Novo Polo e Virtus Sense

A versão Sense, exclusiva para o Novo Polo e o Virtus, chega ao mercado para complementar a oferta de modelos Volkswagen no segmento PcD (Pessoas com Deficiência).

O Novo Polo Sense 200 TSI foi desenvolvido com base na versão MSI mais completa, com a diferença que o modelo destinado ao público PcD traz o motor 1.0 TSI de até 128 cv

O Virtus Sense MSI traz os mesmos itens de série que o hatch e é equipado com o motor 1.6 MSI de até 120 cv.

Desenvolvidos exclusivamente para esse importante segmento, os dois modelos são equipados com transmissão automática de seis marchas.

.    Produto

A versão “Sense” foi desenvolvida com base na versão 1.6 MSI dos modelos Polo e Virtus, adicionando o conteúdo dos pacotes PH1–Interatividade (exceto roda de liga leve) e PS0–Safety Pack. Essa nova versão, contempla os principais itens de conforto, segurança e tecnologia.

Os modelos Polo e Virtus Sense, serão ofertados somente nas cores sólidas (preto, branco e vermelho) e não terão opcionais.

.     Preço

Como premissa de projeto, a versão Sense dos modelos Polo e Virtus foram desenvolvidas e customizadas para serem comercializadas com a isenção de IPI e ICMS, e para isso, o preço público irá permanecer no limite vigente estabelecido pelo Governo.

O preço público (tabela) será de R$ 69.990,00 para ambos os modelos.

Para maiores informações, entre em contato com nosso consultor de vendas.

Diauto Volkswagen - Todos os direitos reservados | CarClick